ínicio

As Star Girls

As Star Girls

Amigass!!

Amigass!!
Amigas são aquelas que estão sempre do nosso lado, quando mais precisamos!!!

Amizadess!!

Amizadess!!
As minhas amizades são assim!!

sábado, 3 de julho de 2010

ALEMANHA GANHOU!!!

Galera,
Agora só me resta torcer para a alemanha vivaaa 4 x 0 para alemhanha,maradona se achando de
mais que passou dos limites!!!E ainda tavam dizendo que a argentina ia jogar forte pois ela não conseguiu nenhum gol vivaaaa!!!!Todos ainda decepcionados com a perda do Brasil!!!

kisss(L)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Que decepção Brasil!

Gente,
Não adiantou a torcida.Todos muitos decepcionados com a derrota que a holanda fez no Brasil, apesar dos robos da Holanda tudo agente não resistiu.Todos nós sabemos que nós mereciamos mas ... ATÉ 2014 BRASIL!!! INFELIZMENTE!! :( :( :(

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eyepet o bichinho virtual!!




Galera,

Chegou o novo bichinho virtual muito divertido tambem para PS3 é muitoo divertido vc pode :

-Dar banho nele
-Dar comida a ele
-Desenhar e ele desenha a mesma coisa que vc desenhou fazendo virar uma realidade virtual!
-Tirar Fotos!
-Cumprir desafios!
-Agente veste vários tipos de roupa nele!
-vc faz carinho nele........
Pode crer é muito divertido!!
Já estou querendo providenciar o meu!!Providencie vc também! Kisss
ATENÇÃO:para poder jogar vc precisa da camera Eye e é por isso que foi feito o kit camêra Eye + o jogo EyePet!!

Assistam o Trailer do EyePet no youtube clique ai: http://www.youtube.com/watch?v=aPENA1Bpm68




terça-feira, 29 de junho de 2010

Amigos transformando o mundo!


Galera,

Para vcs que assistem Disney e Disney XD e querem fazer sua parte ajudando o planeta Acessem: www.Disney.com.br/amigostransformandoomundo Cadastre-se e comprometasse!!Vamos ajudar o planeta!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

A saga Crepusculo Eclipse...


Galera,

Vocês ja ouviram falar das series dos quatro livros de vampiros?Isso mesmo crepusculo,lua nova e agora essa semana nos cinemas eclipse e depois vai ter amanhecer que vai ser 2 partes ou seja no total cinco filmes!!Eu recomendo essa serie de livros e filmes é muito legal !!Vocês vão adorar não percam 30 de Julho nos cinemas!!
Galera,
Hoje tem outro jogo do Brasil vamos continuar torcendo até o final , vamos ter FÉ e seguir em frente que o Brasil é HEXA !!Espero que não seja de 0 x 0 que nem o ultimojogo de Brasil Portugal!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

São João


Olha o São João ai gente!!

É isso mesmo epoca de comemoração,soltar fogos,dançar muitas quadrilhas,viajar,piscina,praia ,rio... Curta do seu jeito se divirtam dançem muita quadrilha,comam muito milho e canjica, soltem muitos fogos e não se cansem porque o tempo é curto aproveitem bastante!!

Toy Story 3

Galera,
Lembra que eu postei sobre aquele filme que entrou nos cinemas é, Toy Story 3 também na versão em 3D eu assistir, o filme é ótimo como eu ja imaginava,assistam com seus pais,amigos e famíliares vcs vão adorar!Eu Recomendo!!

domingo, 20 de junho de 2010

Brasill!!!!


Galera,
Vocês viram o jogo do brasil?ELES GANHARAM MAIS UMA VEZ!!!Eu só fiquei muito xatiada com o roubo do outro time,aquele Juís ladrão e os jogadores da costa do Marfim que batiam e empurravam os jogadores do brasil,olha só oque eu enventei para o juis "Juís, ladrão vai rouba no barradão".Mas em fim eles ganharam isso oque importa e lá vaai mais uma vitória do BRASILLLLL!!!!


HEXA CAMPEÃO!!!

Galera,

Aposto que vcs ja ouviram falar de um gatinho que tem as músicas ótimas ja sabem de quem estou falando ?É isso mesmo Justin Bieber ossa as músicas dele são muito legais!!Vocês vão adorar!!As minhas músicas preferidas dele se chamão Baby e One Time vcs vão amar!!Apesar dele ser lindo,as músicas dele também são ótimas!!

sábado, 19 de junho de 2010


Galera,

Chegou o novo filme no cinema infantil, mas que não curti só as crianças pequenas e gente de toda idade vcale apena assistir Toy Story 3 também na versão em 3D! Eu recomendo!!

Finalmente Ferias²


Gente,

Até que em fim,chega de estudar muitos deveres pra casa não é mesmo?Queremos descanso,brincadeiras,sol,praia,neve,shoping,picolé agente quer é se divertir vamo curtir essas ferias porque comcerteza elas vão passar muito depressa,aproveitem tudo de bom ,dançem muita quadrilha,soltem muitos fogos,se divirtam do jeito que vcs acharem melhor!

Ótimas Ferias!!

Finalmente férias!



gente depois daqueles meses de aula ferias é o melhor remedio né?
dormir até tarde!
asitir tv o dia todo!
brincar com os amigos!

existe coisa melhor?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Alice no País das Maravilhas


Galera ,
Vocês ja devem ter ouvido falar de alice no país das maravilhas quando eram menores, então é ela mesmo ela cresceu,e esqueceu do seu passado no pais das maravilhas será que ela lembrará ? Assista o filme nos cinemas também em 3D!!

Uma prova de história


Olá Galera,
Voltei lembra,que eu disse que eu tinha uma prova de história hoje?Então, eu fiz ela e a minha dupla foi ótima,fiquei muito satisfeita é uma amigona minha ela se chama Maria Eduarda conhecida mais como (duda) ela é super gente boa,muita gente deu azar... aprova tava facil ainda mais em dupla ja pensou que moleza? Queria que fosse sempre assim!

Kiss(L)s2

Prova de História


Olá gente,

Sou eu de novo (Jade)tudo bem ? Hoje dia 18/06/10 eu tenho prova de história é mais uma atividade avaliativa que vale dois pontos,é em dupla,eu estou muitoo nervosa para saber quem é minha dupla tomara que não seja nenhum menino,e nenhuma menina chata e burra (sem querer ofender)xD estou anciosa para saber quando eu souber eu conto tudinho para vocês ok ?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Um aniversário

Oii gente,
Tudo bem ? com migo tudo ótimo,hoje eu (Jade) tenho uma festa da minha amiga Mylla no Habbie's vai ser de baile de máscaras ja to me animando,pegando minha máscaras,minha roupa e hum bora desfilar de máscaras estou muito animada acho que vou me divertir muito!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

humo ao hexa

pessoal,
todo mundo se vestindo de verde e amarelo pois a copa ta chegando e ninguem vai ficar de fora né?
tenho sertesa que nao!
entaoo o que estao esperando !
prepare sua tocida e vamos juntos humo ao hexa!

quadros de micoss!

gentee!
vamos fazer um quadro de micos! vai ser legal vocês vão ver vai ser assim:

1-cada um conta um mico que já aconteceu com vcs.
2-vamos criar uma enquete com o nome de cada mico.
3-o mico mais votado vence!

obs*:Não serão permitidos: palavrões e insultos!que cometer isto seu quadro será apagado e não será exibido!
Se você estiver chatiada com alguma pessoa,
pegue uma balança e coloque todos os pesos bons de um lado e do outro os pesos ruins e você verá se ambos é boa ou ruim!!!

sábado, 5 de junho de 2010

BASIL!!!

Galera,
A copa ta chegando e ta todo mundo se animando, anime você também vista-se de verde e amerelo se enfeite todos e todas e vamo fazer a festa vamo torcer !BRASILSILSILSILSIL!!!
!!conto com vocês!!

Kiss!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

amiga...


Um amigo é o sol no expoente,
Luz na escuridão, um beijo sincero
Um aperto de Mão!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Do amigo falem bem; do inimigo, nada.
"Há certos amigos que são como as andorinhas: acompanha-nos no verão da prosperidade e voam no inverno das aflições."
Cícero
"O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando o resto do mundo desaparece"

Ser fiel

"Seja fiel ao seu trabalho, à sua palavra, ao seu amigo."
Henry David Thoreau

sábado, 17 de abril de 2010

Outras piadas de Joãosinho

profição

a professora perguntou
- Jessica o que você quer ser quand cecser?
Jessica respondeu
- eu quero ser artista
aprofessora falou
- e você lucas?
-eu quero ser bombeiro
- e você laura?
- eu quero ser mãe
-Joãosinho?
- eu quero ajudar a Laura ser mãe!!!!!!!!!!

começo

joãosinho estava sentado no sofá e falou
-Mãe tras as batatas fritas antes que comese
A mãe de joãosinho falou
- Vai comessar o que ?
- Mãe pega porfavo
e a mãe pegou.
- Mãe tras o gaurana que vai começar
- Mas vai começar o que? Eu chego aqui vcê não me dar um abrasso um beijo nem falar com migo você fala!!!!!!!!!!
- Pronto começo

sexta-feira, 16 de abril de 2010

um amor muito forte...

Tenho um amor verdadeiro que não a quanto tempo ja amei só me lembro que esse amor foi muito forte me fingia de durona para aguentar a dor que sentia fingia tambem que eu não gostava de você mas no fundo e no alto ainda ammo você...

Piadas de Joãozinho

Historia
Vendo o boletim do neto com muitas notas vermelhas, o avô resolve dar-lhe um tremendo de um sermão:- No meu tempo, Joãozinho, eu era o melhor
aluno em História. Só tirava nota dez...- Tudo bem, vô, só que tem um negócio!- Que negócio, Joãozinho?- No seu tempo havia 60 anos a menos de História para estudar, né?

Óculos
A professora perguntou a Joãozinho:
-Joãozinho oque acontece se eu tirar sua orelha?
-Eu fico surdo prfessora!
-E se eu tirar sua outra orelha?
-Eu fico cego professora!
-Porque? pergunta assustada a professora
-Porque meus óculos caiem!!

Tatatata
O Joãozinho fala para a mãe:- Mamãe o Juquinha disse que ele tem um ta-ta-ta-taravô.E a mãe falou:- Nossa como ele é mentiroso!E o joãozinho:- Não, mãe! Ele é gago.

Joazinho e a professora
A profesora diz aos
alunos:_Quem se acha burro que se levante!Após alguns minutos Joãzinho se levanta e professora pergunta:_Você se acha burro Joãzinho?Joãzinho responde:_Não
professora, é que eu não quero deixar a senhora de pé sozinha

Vassoura com C
Um dia Joaozinho estava na escola e sua professora diz:-Joaozinho me fale uma palavra com c.E Joaozinho responde:-Vassoura. E sua professora diz:-Mas aonde esta o C.E Joaozinho:-No "c"abo!


Joaozinho e as maças
A professora de joãozinho fala para ele:- se eu tenho em uma mão 8 maças e na outra mais 6 o que eu vou ter"?e o joãozinho diz:- mãos grandes professora.....




quarta-feira, 24 de março de 2010

Luz na Amizade


Você é tao bela que parece uma atmosfera.Brilha,brilha até eu te encontra pois quando eu te encontro vejo uma luz no seu olhar.Sei que não vai brilhar agora mais sim no futuro uma estrela brilhante te guiará sempre que estiver no escuro!

sábado, 20 de março de 2010







Eu amo a Páscoa

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pascoa chegando! Quem não gosta heim?
Ovos de chocolate é muito bom!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010




a vida vai passando bem rápido nos estamos crescendo sempre e parece que nunca crescemos em um dia somos bebê em outro nos já somos crianças e no outro jovens e assim por diante nos somos iguais a borboleta sempre crescendo e sempre mudando e asim por diante
bjs Clara

o carvaval

carnaval


feliz carnaval

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Meu primeiro amor.

Todo mundo tem tempo de se apaixonar.
Mas eu só tive um primeiro amor.
Ele era engraçado
Forte como um leão
com sua esperteza conquistou o meu coração
E deixou minha vida cheia de emoção
ÔÔÔ
minha cabeça ficou para baixo
e minhas pernas pro ar
Sem você minha vida não tem sentido
Quero te amar.
sem você minha vida não tem sentido
Quero te amar.

musica das star girls!

sábado, 30 de janeiro de 2010

blog das Star Girls

Gostaram ?!!!!!!

Liberdade de um poeta

Dei uma volta no mundo
Libertando a imaginação
Fui fundo no meu passado
Resgatando a minha paixão
Libertei a minha alma
Do fundo de uma prisão
Pois todos os poetas tem sentimentos
E, ás vezes,vouta no tempo
Para escrever no momento
O que fala o seu coração
O sorriso de um poeta
Transborda de alegria
E quando o dia amanhecer
Ele a deus agradece
Por começar mais um dia
A mente de um poeta
É uma fonte de inspiração
E ele escreve o que sente
No fundo do seu coração.

Anestô Alves dos Santos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sonho de um poeta

" Eu sonhei que a vida era um paraiso
E no meio daquele maravilhoso sonho
Eu me acordei e descobri que a vida nao passa de uma
dura realidade
Aonde só vive os mais fortes

E só vence aquele que tem muita força de vontade
Personalidade e capacidade de supearar todos os limites da vida
Não acredite nas minhas palavras
Mas acredite em você mesmo
Pois só assim você vai ser capaz de transformar
O seu sonho em realidade"
Anestô Alves dos Santos

Amigas

amigas

Adivinhem

Oi gente adivinhe quem é quem na foto a cima! Jamylle, Jéssica,Clara e Jade. Descubram pelo o Perfil.

Mega BjOs

Star Girls

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Olá pessoal,
meu nome é jamylle e eu e minhas amigas garantimos que esse site é ótimo e aproveitem !!! Mega bjO!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Olá somos as star Girls somos um grupo de amigas e adoramos músicas por isso criamos esse blog
com nossas músicas,brincadeiras,jogos e enquetes.Nós somos 4 amigas chamadas:

Jéssica
Jamylle
Jade
Clara

Nós somos as star girls

Quem vocês mais gostam

Capricho!

Capricho!

amigas

amigas

Cuidados com a pele

Loading...

O que vocês acharam do nosso blog

comentem!

Ei de novo!
ushushush
postamos muitas imagens sobre a amizade galera dê uma olhada e comentem tá?
kiss

miley cirus

Loading...

As star girls

As star girls

isa tk+

Loading...

Sonho de um poeta

paz no mundo

paz no mundo

bem-vindos

Olá bem-vindos ao nosso blog publiquem contem para os amigos dê o site a eles,etc.
bjos ate mais! Espero que gostem do site!

pesquisar blogs

Carregando...

Arquivo do blog

Quem somos nós

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Jade é uma pessoa loira, de olhos claros,Gosta de músicas estilo de rock,etc. Jéssica é uma pessoa de cabelos castanho escuro,olhos escuros.gosta de ler,escutar musicas pop,etc. Maria Clara é uma pessoa de cabelos castanho, olhos escuros, gosta de músicas pop, e adora escrever,etc. Jamylle é uma pesso de cabelos castanho claro,olho castanho, e gosta de músicas pop,etc. Nós somos as Star girls