ínicio


As Star Girls

As Star Girls

Amigass!!

Amigass!!
Amigas são aquelas que estão sempre do nosso lado, quando mais precisamos!!!

Amizadess!!

Amizadess!!
As minhas amizades são assim!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Piadas de Joãozinho

Historia
Vendo o boletim do neto com muitas notas vermelhas, o avô resolve dar-lhe um tremendo de um sermão:- No meu tempo, Joãozinho, eu era o melhor
aluno em História. Só tirava nota dez...- Tudo bem, vô, só que tem um negócio!- Que negócio, Joãozinho?- No seu tempo havia 60 anos a menos de História para estudar, né?

Óculos
A professora perguntou a Joãozinho:
-Joãozinho oque acontece se eu tirar sua orelha?
-Eu fico surdo prfessora!
-E se eu tirar sua outra orelha?
-Eu fico cego professora!
-Porque? pergunta assustada a professora
-Porque meus óculos caiem!!

Tatatata
O Joãozinho fala para a mãe:- Mamãe o Juquinha disse que ele tem um ta-ta-ta-taravô.E a mãe falou:- Nossa como ele é mentiroso!E o joãozinho:- Não, mãe! Ele é gago.

Joazinho e a professora
A profesora diz aos
alunos:_Quem se acha burro que se levante!Após alguns minutos Joãzinho se levanta e professora pergunta:_Você se acha burro Joãzinho?Joãzinho responde:_Não
professora, é que eu não quero deixar a senhora de pé sozinha

Vassoura com C
Um dia Joaozinho estava na escola e sua professora diz:-Joaozinho me fale uma palavra com c.E Joaozinho responde:-Vassoura. E sua professora diz:-Mas aonde esta o C.E Joaozinho:-No "c"abo!


Joaozinho e as maças
A professora de joãozinho fala para ele:- se eu tenho em uma mão 8 maças e na outra mais 6 o que eu vou ter"?e o joãozinho diz:- mãos grandes professora.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem...Deixem seus recadinhos...

Quem vocês mais gostam

Capricho!

Capricho!

amigas

amigas

O que vocês acharam do nosso blog

comentem!

Ei de novo!
ushushush
postamos muitas imagens sobre a amizade galera dê uma olhada e comentem tá?
kiss

As star girls

As star girls

Sonho de um poeta

paz no mundo

paz no mundo

bem-vindos

Olá bem-vindos ao nosso blog publiquem contem para os amigos dê o site a eles,etc.
bjos ate mais! Espero que gostem do site!

pesquisar blogs

Arquivo do blog

Quem somos nós

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Jade é uma pessoa loira, de olhos claros,Gosta de músicas estilo de rock,etc. Jéssica é uma pessoa de cabelos castanho escuro,olhos escuros.gosta de ler,escutar musicas pop,etc. Maria Clara é uma pessoa de cabelos castanho, olhos escuros, gosta de músicas pop, e adora escrever,etc. Jamylle é uma pesso de cabelos castanho claro,olho castanho, e gosta de músicas pop,etc. Nós somos as Star girls